sexta-feira, 1 de julho de 2011

Antes e depois

oi gente :)
Como a Kris disse, e muito bem, por favor, comentem :)
ela fez muitos posts legais pra vocês !




Então, hoje, eu vi essa doll e não resisti: fiz um antes e depois!




Bem, eu percebi que o estilo dela era mais Dark, mas na primeira imagem, cá entre nós, ela estava péssima! O cabelo não combinava com o estilo do rosto e muito menos com a boca, que é bem larga. 


Eu tentei ao máximo preservar o estilo dela mas não sei se funcionou.Primeiro, mudei o cabelo dela, que não é nem era Super Star. O formato do rosto dela pede por cabelos mais curtos ou, no caso, amarrados. esse ficou perfeito. Depois, eu tirei os acessórios e a maquiagem, e mantive o cabelo preto, pois é mais o "estilo" que ela procurava.Pois bem, passei ambos os rímels > Alongador de cílios e o que dá volume.
Depois esfumei com um pouco de sombra preta, da Dot, nos cantos. por último, coloquei algumas mechas vermelhas no cabelo, acredito que deu um toque especial.
Nos acessórios, apenas coloquei esse colar, de raio, que eu particularmente adorei, e um piercing , quase imperceptível no olho direito.





Beijos :)

Nenhum comentário: